4 de dezembro de 2012

Maquilhagem para Noivas






Vais-te casar? Ou conheces alguma noiva? Então este post é para ti!

Todos sabemos que o dia do casamento é um dos dias mais felizes da vida de qualquer mulher. E tão importante como a escolha do vestido, é a escolha da maquilhagem! A maquilhagem pode fazer milagres pela beleza de todas nós, mas também pode deixar-nos ainda piores, se não estiver correctamente aplicada. Por isso é fundamental confiarmos nas mãos dos maquilhadores profissionais, principalmente neste dia tão especial, para que tudo fique perfeito, com destaque para a noiva!
Ao recordarem este dia através das fotografias vão querer ver que estavam lindas, perfeitas e felizes! E a maquilhagem certa vai fazer isso por vocês :)

Normalmente costumo agendar com as noivas um teste prévio, cerca de 2 semanas antes, para definirmos a maquilhagem ideal de acordo com o rosto, o vestido, acessórios, cabelo e hora e local da maquilhagem, e não menos importante o gosto e personalidade da noiva. Tudo isto é importante para que o resultado seja aquele que a noiva idealizou. Assim, ficam também descansadas e mais seguras no dia D!

Para além das técnicas profissionais utilizadas na maquilhagem, não menos importante é a qualidade dos produtos utilizados, para que a maquilhagem fique perfeita e dure todo o evento, sem borrar, sem sair! Por isso, só utilizo produtos de marcas referência no mercado (MAC, Make Up For Ever, Urban Decay, Chanel,...), muitos deles de longa duração e à prova de água (waterproof) que me garantem qualidade e excelente durabilidade!

Podem consultar também este post que fiz sobre a Maquilhagem de Noiva, há algum tempo atrás, com dicas para este dia.
E alguns dos meus trabalhos em noivas aqui.

Para qualquer dúvida ou para agendamentos podem enviar e-mail para danielapires.makeup@gmail.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...