26 de agosto de 2014

New Life



E passados alguns meses, desde o meu último post, posso agora compartilhar a razão do meu "desaparecimento" repentino... dentro de poucas semanas irei viver para o Dubai! Os últimos meses foram preenchidos com muitas viagens, trabalho, e muita coisa para tratar aqui e lá, antes de irmos... daí ter sido mesmo complicado manter o blog! 

Ainda não sei se me irei continuar a dedicar à blogosfera no futuro, mas não queria ir sem antes deixar aqui uma explicação para todas vocês que me seguiam até então! E para que as pessoas que continuam a visitar o blog saibam que já não me encontro por cá... pois continuo a receber muitos e-mails a procurarem os meus serviços, o que me deixa feliz por um lado... Para já irei deixar o blog online, pois penso os posts e vídeos que já publiquei contêm informação que possa vir a ser útil para novas pessoas que os encontrem.

Quero também agradecer a todas vocês, seguidoras do Blog, do Facebook e Instagram, que acabaram por fazer parte do meu trabalho e do meu dia-a-dia e foram a minha motivação em muitos dos dias!

Agora está na hora de começar uma vida nova... aproveitar as oportunidades que a vida nos apresenta, correr atrás dos nossos sonhos, sejam eles quais forem, não perder esperanças, e acreditar que tudo vai dar certo, e que tudo o que desejamos pode sim acontecer!
 
Muito obrigada por tudo! ♥




2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...