17 de julho de 2013

Review: Gel Forte Salicílico


neostrata gel forte salicilico, daniela pires, pele tendência acneica, cuidados de pele, skincare

Como prometido, aqui está o review do produto que vos falei no meu último vídeo de compras: O Gel Forte Salicílico da NeoStrata.

Quem segue o Blog sabe que tenho uma pele muito oleosa, com tendência acneica e que há alguns anos atrás passei por um período muito complicado com acne grave. Durante esta minha luta foram vários os produtos que passaram pelas minhas mãos, ou melhor pela minha pele, uns com resultados outros nem por isso... 
Este produto que aqui falo hoje foi-me recomendado numa das várias consultas de Dermatologia a que fui na altura e desde então tem-me acompanhado sempre! Foi um produto que me ajudou muito a melhorar a aparência da pele, a recuperar das cicatrizes deixadas pelo acne e a prevenir futuras lesões. Claro que não é de um dia para o outro, é preciso ter paciência, mas com o uso diário após alguns meses a pele começou a ficar muito melhor! 
Agora já não uso todos os dias, excepto se estiver com mais imperfeições na pele, mas continuo a usar dia sim dia não, à noite, para manter e prevenir, porque a minha pele continua com esta tendência, se bem que agora já ultrapassei a fase do acne, mas tenho que manter todos os cuidados com a minha pele para evitar borbulhas!

  • Em relação ao produto em si: o Gel Forte Salicílico é um cuidado dermatológico intensivo da pele oleosa e/ou com tendência acneica. A consistência é fluída, não oleosa e, por possuir na sua composição Ácido Salicílico, reduz as lesões activas do acne, as cicatrizes pós-inflamatórias e, diminui significativamente as cicatrizes residuais.
  • A Composição: Ácido Glicólico 15% e Ácido Salicílico 2%.

E porque adoro mesmo este produto achei muito importante partilhar aqui também convosco pois pode ser que seja útil a mais alguém que também tenha o mesmo tipo de pele que eu. Mas mesmo que não tenham pele com tendência acneica podem usá-lo na mesma porque estes ácidos presentes no produto actuam ao nível da renovação celular o que também ajuda a prevenir rugas!

Já alguém conhecia este produto? 
Se forem experimentar quero saber o que acharam! :)


6 comentários:

  1. e onde se encontra ?? tb tenho a pele super oleosa eo ano passado tambem tive uma crise horrivel de acne e fartei-me de comprar cremes que a dermatologista passou e parecia que so ficava pior agora esta melhorzita mas as marcas estao sempre la ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontras nas farmácias Andreia, não em todas mas procura e pede para saber se tem! beijinhos

      Excluir
  2. Olá Daniela :) e qual é o modo de aplicação do gel? É preciso humedecer a pele como se fosse um gel de limpeza, ou basta aplicar em pele limpa e deixar secar? Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel, basta aplicar sobre a pele previamente limpa diariamente, de preferência à noite. beijinhos

      Excluir
  3. Olá Daniela. Eu estou a usar um creme também da Neostrata, mas o gel salizinc. A minha pele está muito vermelha e bastante sensível devido ao ácido glicólico. Também te aconteceu com este Gel salicilico?

    ResponderExcluir
  4. Olá! Após aplicar o gel é preciso lavar a cara ou deixamos atuar durante toda a noite?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...