28 de agosto de 2012

My Favorite Hairstyling Products


hairstyling products, produtos para cabelo, penteado, tigi
FLAT IRON SPRAY Heat Defender
Adoooro este produto! Desde sempre foi o meu produto favorito para proteger o cabelo do calor. Aplico sempre antes do secador ou da prancha de alisar. Ele é óptimo porque para além de proteger o cabelo do calor, também protege dos raios UV e nutre porque tem vitaminas A e E. O cabelo fica lisinho, super brilhante e cheira muito bem.

hairstyling products, produtos para cabelo, penteado, tigi catwalk

TIGI CATWALK Your Highness Root Boost Spray
Descobri há pouco tempo este produto e estou viciada :) já não passo sem ele! Ele ajuda a dar aquele volume bonito às raízes do cabelo, para além de fazer o penteado durar mais tempo. Gosto de aplicar em todos os estilos de cabelo que faço, seja liso, seja ondulado. É óptimo também para cabelos finos pois apesar de dar realmente volume a textura é muito leve. Também deixa o cabelo hidratado pelos constituintes que tem. Super recomendo para quem procura um pouco de volume e textura extra!

hairstyling products, produtos para cabelo, penteado, tigi catwalk

TIGI CATWALK Session Series Transforming Dry Shampoo
O que ele faz? É um texturizador, com acabamento mate, dá volume e absorve o excesso de oleosidade. Sem cor ou resíduos! Uso para fazer o restyling do cabelo no dia a seguir, para dar mais textura ou naquelas manhãs em que não tenho tempo de lavar o cabelo...fica como novo! E muito cheiroso :) Acho sempre bom ter em casa!


hairstyling products, produtos para cabelo, penteado, l'oreal elnett

L'ORÉAL ELNETT SATIN Very Volume Hairspay
E para finalizar qualquer penteado uso esta laca, que é a minha preferida de sempre :)! É muito leve, mas ajuda a manter o penteado mais tempo. E ao final do dia é só escovar o cabelo que ela sai facilmente.

Quais são os vossos produtos favoritos?
xoxo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...